Decoração floral para bolos de Casamento!

Os bolos de casamento podem ganhar um toque de beleza e originalidade se forem usadas flores naturais para decora-lo, deve-se ter o cuidado de limpa-las bem é claro mas com laços e fitas já começaram a sumir faz algum tempo é uma boa idéia para decorar sem fazer feio.


Tulipas mescladas



Uma versão mais colorida com rosas
Para decoração de Bolos e festas nos envie um e-mail decorartrio@ig.com.br

Agradecimentos


Obrigada a revista Bella Noiva que está colocando em seu especial de buquês de noiva da próxima publicação um matéria sobre o trabalho da Decorart Buquês especiais. Obrigada a todas as nossas clientes e colaboradores que nos ajudam a fazer o melhor para o seu mais lindo dia.

Monique Silveira Amorim - Decorart Buquês especiais.

Decoração com flores e velas para uma festa insquecivel!!

A decoração de casamentos tem ganhado novos componentes: Árvores francesas, velas, flores especiais, cachepôs diferentes, soupla na cor da decoração...Todos estes itens podem estar presentes na decoração de seu casamento,conheça cada item:


Árvore francesa: Árvore de galhos secos com decoração em flores naturais, indicado para grendes ambientes.


Velas: Dão um ar muito mais romântico para a igreja ou o local da festa, mais lembre-se em um local iluminado demais elas podem não dar o efeito esperado. Podem ser do tipo luminária( caixa de parafina vazada, que fica iluminada pelo interior) comum, ou com suporte de vidro.


Flores especiais: Hoje as técnicas de plantio das flores estão muito desenvolvidas, flores raras a um tempo atrás, já são conseguidas em todas as épocas do ano, Flores nobre como as Orquídeas, o Lirio, e as Gérberas dão um ar de sofisticação ao evento e não precisam ser usadas em grende quantidade para confererirem muita beleza a decoração.


Cahepôs diferentes: As bases dos arranjos florais são um capitulo a parte em termos de decoração, o vidro está muito em moda ultimamente, pois confere beleza e ao mesmo tempo leveza para o arranjo, mas podem ser usadas também a madeira, a palha, o junco e até mesmo a parafina veja os exemplos.




Souplás: São suportes colocados como apôio ao prato, se usados na cor da decoração podem dar um toque todo especial.


Compare preços de : Flores, velas,

Lua de mel!!!




A Decorart vem decorando casamentos com arte e estilo e vem oferecer pra você uma novidade - Sua noite de núpcias ou lua de mel com muito mais Romantismo e beleza - Decoramos sua casa ou hotel para esta noite ser inesquecivel.

Itens que você pode incluir:

Cama decorada com pétalas de rosa ou flores
Arranjos de rosas vermelhas
Cesta com frutas e guloseimas
Balões de gás em forma de coração
Espumante Chandon e taças
Trufas de chocolate
Velas flutuantes e ou luminárias
CD com Musica Relaxante, e sensual.
Óleo perfumado para massagem
Sais, espuma de banho e flores para banheira


Oa itens podem ser retirados ou acrecidos de acordo com o desejo do cliente, também fazemos decoração temática!

Para o orçamento envie um e-mail para decorartrio@ig.com.br com os itens que gostaria de incluir, pagamento em até 03 x sem juros e desconto no buquê Decorart!

2768-5873 ou 3776-9546