Escolhendo seu Bouquet


Para que haja harmonia no visual da noiva, sua altura deve ser considerada quanto à escolha do bouquet. Noivas com estatura menor ficam melhores com buquês redondos. Seu gosto pessoal irá determinar a escolha do tipo: clássico, moderno, romântico, exótico, delicado, etc.
Os bouquets românticos podem ter forma redonda ou braçada nas cores vermelha, rosa, pink, etc. Pode-se trabalhar os tons sobre tons e acabamentos com laços e fitas. Os exóticos utilizam flores diferenciadas com mistura de cores, padrões e texturas. Os delicados têm formato redondo, cores suaves, tamanho proporcional, com acabamento sutil, pequenas flores e cetim. Os clássicos são os bouquets formais, redondos ou em cascata. As rosas, tulipas e orquídeas são as mais indicadas. Os modernos utilizam flores e combinações inusitadas, cores mais fortes e contrastantes, formato redondo "desestruturado" com folhagens e elementos diversos.


A escolha das cores das flores de um bouquet é outro fator importante que merece toda a atenção da noiva. Tons de lilás, roxo e azul, conferem uma certa magia, pois são cores que sugerem tranqüilidade, espiritualidade, etc. O vermelho indica paixão e sedução. O rosa traz suavidade e delicadeza ao bouquet. Os tons de amarelo e laranja transmitem energia e vitalidade. O branco traduz pureza e sofisticação.

Decorart (21) 2768-5873 ou 9974-8760 decorartrio@ig.com.br

Ligue e agende seu horário

Agende um horário de atendimento pelo tel 2768-5873 ou 9974-8760 ou pelo e-mail decorartrio@ig.com.br

Decorart decorações florais e aluguel de velas para cerimônias e recepções em geral, Bouquets para noivas e daminhas e grinaldas em flores naturais.

Decorart...Imprima seu estilo em cada detalhe

Festas e recepções


A Decorart tem um projeto exclusivo para você...Seu casamento deve refletir a personalidade do casal, sua história...Por isso desenvolvemos junto a você um projeto de decoração com flores especiais e elementos como velas, iluminação e tudo mais que a sua imaginação desejar. Clássicos ou temáticos, no campo, praia ou salão de festas, seja como ou onde for a Decorart fará com que seus convidados tenham as melhores recordações deste dia especial.

Decoração para igreja

A Cerimônia com certeza é o mais bonito momento de um casamento, e para tornar este momento ainda mais especial a Decorart tem a decoração certa para cada estilo de cerimônia.Flores frescas, velas, bases em vidro ou ferro, árvores francesas...e tudo mais que você desejar
Consulte-nos 2768-5873 9974-8760 ou envie um e-mail para decorartrio@ig.com.brDecoração em Rosas e velas


Ornamentação com Gérberas en dois tons de rosa.


Copos de leite, hera paulista e Velas



Decoração com Gérberas e rosas Amarelas

Consulte-nos 2768-5873 9974-8760 ou envie um e-mail para decorartrio@ig.com.br

Decoração para casamento - Tire suas duvidas




A maioria dos candidatos ao casamento nem imaginam quantas decisões terão que tomar quando decidem se casar são decisões grandes como onde irão morar, e decisões que parecem pequenas mas causam grandes indecisões.Quando você consulta seu decorador você pode ter em mente:

A cor desejada para a decoração
O estilo do casamento que pode ser Clássico, moderno, temático...
As flores que gosta e as que não gosta
O tipo de Bouquet desejado - cascata, braçada ou redondo
O que levarão as daminhas - Buquezinhos, cesta com pétalas, buquê de pirulito...

Com estas informações podermos adequar seu sonho e desejo ao seu orçamento disponivel, A Decorart tem uma equipe de profissionais treinados para fazer de seu evento um sucesso, fazemos decoração floral, bouquets para noivas e damas além de aluguel de velas.

Consulte-nos 2768-5873 9974-8760 ou envie um e-mail para decorartrio@ig.com.br