Decoração com flores e velas para uma festa insquecivel!!

A decoração de casamentos tem ganhado novos componentes: Árvores francesas, velas, flores especiais, cachepôs diferentes, soupla na cor da decoração...Todos estes itens podem estar presentes na decoração de seu casamento,conheça cada item:


Árvore francesa: Árvore de galhos secos com decoração em flores naturais, indicado para grendes ambientes.


Velas: Dão um ar muito mais romântico para a igreja ou o local da festa, mais lembre-se em um local iluminado demais elas podem não dar o efeito esperado. Podem ser do tipo luminária( caixa de parafina vazada, que fica iluminada pelo interior) comum, ou com suporte de vidro.


Flores especiais: Hoje as técnicas de plantio das flores estão muito desenvolvidas, flores raras a um tempo atrás, já são conseguidas em todas as épocas do ano, Flores nobre como as Orquídeas, o Lirio, e as Gérberas dão um ar de sofisticação ao evento e não precisam ser usadas em grende quantidade para confererirem muita beleza a decoração.


Cahepôs diferentes: As bases dos arranjos florais são um capitulo a parte em termos de decoração, o vidro está muito em moda ultimamente, pois confere beleza e ao mesmo tempo leveza para o arranjo, mas podem ser usadas também a madeira, a palha, o junco e até mesmo a parafina veja os exemplos.




Souplás: São suportes colocados como apôio ao prato, se usados na cor da decoração podem dar um toque todo especial.


Compare preços de : Flores, velas,

Um comentário:

Fernanda Monteiro disse...

Que coisa mais linda! Acho muito legal essa divulgação de decorações, estimula as nossas idéias de criação! Acredito que quando fizer a minha festa utilizarei aqueles serviços que existem na internet como o flores delivery, que é basicamente a nossa famosa tele entrega. É a praticidade e conforto em nossas mãos!
Adorei o artigo, beijosssss