Mesas Decoradas para casamentos

A decoração é com certeza ponto alto dos casamentos modernos, pensando nisso a Decorart preparou uma matéria com dicas e fotos de mesas decoradas pra você escolher a sua.
Se você quer integrar seus convidados e não gastar muito com a decoração opte por mesas de 08 a 10 convidados, isso faz com que sejam necessários menos arranjos para a decoração das mesas.O lounge pode ser uma boa opção, veja matéria abaixo.


O vidro tem sido o grande trunfo da decoração moderna ele confere leveza ao ambiente e serve como base de belíssimos arranjos,é importante que as flores não impeçam os convidados de conversarem por isso devem estar abaixo ou acima do campo de visão.


Cuidado com o exagero nas cores, use o branco como base e use a cor como detalhe como no cobre mancha e nas flores, a escolha do local também deve influenciar nas cores, um local com muito verde por exemplo não deve usar cores muito escuras para que não destoe da paisagem.



A decoração acima é de uma mesa de doces, repare que as flores ficam numa base principal dentro de aquários de vidro com água, as velas dão o toque especial.Esta tem sido uma das grandes pedidas para a Decorart!



Os galhos secos na composição acima remetem a um toque romântico, as rosas em tons de lilás são belíssimas e os bem casados no mesmo tom completam a beleza da mesa.


Partindo de uma bela mesa de madeira ou vidro não é necessário o uso de toalhas, as louças tem como base apenas um belo jogo americano, na decoração foram usadas rosas vermelhas e as taças combinam com as flores - Um luxo!!!!

Se você quer uma decoração diferenciada com quem entende do assunto ligue para a Decorart! 3776-9546 2768-5873 ou os envie um e-mail decorartrio@ig.com.br .Temos decorações adequadas para todos os orçamentos, trabalhamos em todo o Rio de Janeiro.

3 comentários:

Casadinha Rayane disse...

Oi, bom dia! Nossa, essas decorações são muito lindas, amei seu blog... vou te linkar ta? Estou noiva e estou precisando de um blog como o seu pra tirar dicas legais. Alias, eu tava pensando em postar algo sobre decoração, posso usar algumas de suas imagens? to aguardando resposta...
Ate mais.
Rayane

Bia Sandoval disse...

Boa Tarde,
Notamos que está utilizando fotos do nosso site como referência de decoração. Agradecemos a sua escolha, porém gostaríamos que exaltasse a procedência da foto do projeto de decoração que extraiu de nossa empresa Bia Sandoval Decoração e Paisagismo.
Aguardamos a colocação do nosso logotipo agradecendo a imagem.
Muito obrigada,
Bia Sandoval

011 7846-5755
www.biasandoval.com.br

Thays disse...

Nova noivinha Thaís suas decoraçoes sao otimas muitos lindas parabens