Decoração em todos os estilos.

Na hora de decidir por qual seráo estilo da ornamentação da igreja ou da recepção é preciso levar em conta muitos detalhes, a moda e as novas tendências para decoração são muito importantes, as cores da moda para decoração também, mais o item mais importante a ser levado em conta deve ser o sonho,o desejo e a personalidade dos noivos.Seria muito ruim você chegar em sua propria festa e não reconhece-la como algo que você realizou,por isso é tão importante que o seu decorador possa conversar e detalhar para você o que será feito.Tome cuidado apenas com os exageros, ouça o seu florista ele poderá salva-lo de algumas gafes.
Falando um pouco de moda na decoração floral para casamentos temos algumas tendencias em destaque:
Minimalista:

Uso de poucas mas nobre flores, arranjos com grafismo em junco e flores brancas, árvores em galhos secos com orquídeas muitos vidros transparentes e flores exoticas criam um ambiente chic e bonito sem extravagancias de quantidade.
Preto no branco:

Uma das tendencias fortes de cores é o preto e branco, usando elementos como louças, guardanapos e prendedores, souplás e caminhos de mesa o jogo preto x branco vem ganhando espaço nas festas mais elegantes.As flores podem ser essencialamente brancas, mas o vermelho dá um toque de sofisticação a esta mistura.
Verde


O verde vem ganhando espaço, e quem disse que ele só aparece nas folhagens??Flores em tons de verde como Callas e Orquídeas e até mesmo a Rosa em verde tem feito a sensação nas festas diurnas e até mesmo em espaços fechados.
Lilás


A grande pedida das românticas principalmente nos bouquets, o lilás trás beleza e singeleza, não está disponivel em muitas flores, a rosa lilás por exemplo é a mais rara.


Em breve mais idéias e fotos beijos a todos!!!

Nenhum comentário: