Calendário de noivas


Calendário de noivas 2013

 

No ano de 2012 tivemos a idéia de fazer um calendário de noivas mas era apenas o embrião de uma idéia, algumas noivas se inscreveram mas devido ao numero insuficiente de noivas não pudemos concluir o projeto.Para ao ano de 2013 o projeto “Calendário de noivas” vem com um objetivo muito especial, além de divulgar nossos buquês a venda do calendário terá parte dos lucros revertido para o projeto crianças no caminho, desenvolvido com as crianças carentes de tinguá o projeto evangeliza, educa, e dá assistência a crianças e mães da comunidade.

O Calendário começa a ser vendido em Dezembro e você que fez o buquê com a Decorart pode participar.Veja como:

 

Envie uma foto sua com o buquê para contato@decorartrio.com.br ou publique em nosso mural no facebook.A foto precisa ser profissional e com boa resolução.

Nos informe seu nome completo e a data do casamento

As noivas que enviarem as fotos estão cientes que suas fotos serão usadas para o calendário, bem como para divulgação do mesmo e da Decorart cedendo todos os direitos.

Serão selecionadas pela Decorart nos meses de Setembro e Outubro 24 noivas que iram para votação em nosso facebook em Novembro escolhendo assim 12 noivas para ilustrar o calendário.

As noivas que ilustrarem o calendário receberam no respectivo mês que ilustrarem um brinde floral ou um kit romântico básico da Decorart .Além do Calendário é claro!!

Participe dessa iniciativa !!!

 

Monique Amorim – Decorart Rio

Um comentário:

Débora Soares disse...

Eu to correndo contra meu proprio calendário!!! Ainda não encontrei um fotógrafo de casamento no Rio de Janeiro pra fazer minhas fotoooos!!!!